26 de maio de 2011

A ONG Ponto de Equilíbrio apresenta o Espetáculo "Ela"



A ONG Ponto de Equilíbrio apresenta o Espetáculo "Ela"

Acontece em Teresina a reestréia do grande espetáculo "Ela", que retrata a mulher como símbolo de amadurecimento e conquista. Espetáculo feito por artistas Piauienses. Programação inícia dia 30 de maio na sede da Organização Ponto de Equilíbrio que fica na José dos Santos e Silva, 1085 anexo da ADH às 20 horas. Dia 31 será no Teatro João Paulo II, no Dirceu, a partir das 20 horas.

“Ela” é um espetáculo de teatro e dança, concebido pelo diretor João Vasconcelos a partir da música “Ela”, na voz de Elis Regina. Para o criador e também diretor “o público verá um belíssimo espetáculo onde a música, o teatro e a dança se entrelaçam dando vida à arte”.

"Ela" traduz em seu roteiro fases da mulher universal revivendo o princípio da criação homem/mulher e fazendo um recorte através da história até chegar aos dias atuais, “onde a mulher é muito mais ela”, diz Vasconcelos. Conta ainda com a participação especial de D. Genu Moraes, que narra sua vida, contando fatos impressionantes e inéditos para a maioria do público piauiense, fazendo um passeio pela história de Teresina.

O espetáculo "Ela" é patrocinado pela Fininvest através da Lei de incentivo municipal a cultural A. Tito Filho da Prefeitura de Teresina no ano de 2008 e tem na ficha Técnica: João Vasconcelos, Concepção e Direção Geral; coreografia de Valdemar Santos; cenografia e figurino de Siro Siris, artes gráficas de Tupy; fotografia de Margareth Leite; trilha sonora de Roraima; iluminação de Renato Caldas; Assessoria de Mídia Zé Carlos; apoio de Fran Silva e no elenco: Beth Bataly, Artenildes Sousa, Cleide Fernando, Bruna e Luís Carlos Vale.

Dia 30 de maio a apresentação será na Organização Ponto de Equilíbrio as 20 horas e no dia 31 será no Teatro João Paulo II a partir da 20 horas.

Nenhum comentário: