23 de maio de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA

FALTAM QUATRO DIAS PARA A REALIZAÇÃO DO PIAUÍ DANÇA NO CEARÁ








O coletivo formado por 50 profissionais do Piauí realizam a Mostra Piauí Dança no Ceará, uma plataforma para exibir a Dança piauiense para outros públicos. 

Interagindo com outros Estados acreditamos criar um ambiente favorável para o fortalecimento de ambos, no momento em que a ação possibilita um contato direto entre os profissionais. 

As Companhias envolvidas são reconhecidas pelos trabalhos que desenvolvem, competência profissional e entendimento de "classe. Nossa proposta é mostrar que juntos somos mais potentes e contagiantes, independente de estilo, linha, proposta, técnica etc. Temos em coletivo produzido e melhorado nossas nos últimos anos. Gerando dessa forma uma aproximação e muita troca de conhecimento. A proposta é inédita no Piauí, pois integra em um mesmo evento profissionais e companhias numa ação conjunta e independente. Por se tratar de um projeto piloto o mesmo tem recurso garantidos pelas companhias envolvidas. A idealização, coordenação e produção fica a  cargo da OPEQ (Organização Ponto de Equilíbrio).

Dias 27, 28 e 29 de maio de 2011 acontece a Mostra Piauí Dança no Ceará. Em cada dia realizaremos uma série de ações contínuas e organizadas pelo centro da cidade. Teatro José de Alencar, Ponto de Cultura Teatro das Marias, Sobrado Doutor José Lourenço, oferecendo a população em geral a oportunidade de conhecer a produção feita no Piauí. Assim como cria um espaço para o diálogo e parceria com um Estado que embora vizinhos, não interagem, o projeto abre procedente nesse sentido e desperta para as potencialidades que essa parceria pode gerar para ambos Estados.

Nenhum comentário: