EDITAL Nº 0003/2012 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO PONTO DE EQUILIBRIO


A Organização Ponto de Equilíbrio (OPEQ) através de seu presidente Luis Carlos Machado do Vale torna público o presente Edital Convocatório para o Curso de Formação Ponto de Equilíbrio.
O curso de formação será realizado na Sala Ponto de Equilíbrio, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, 1085, Anexo da ADH, 1º Andar, Centro, Teresina/PI. As aulas acontecerão nos dias de segunda, quarta e sexta, no horário de 08:00 às 12:00 horas.

Será um ambiente colaborativo que proporcionará aos artistas a oportunidade de se aperfeiçoar nos âmbitos teórico e prático das diversas abrangências da cultura, assim como atuar nas atividades, ações e projetos que são desenvolvidos pela Organização Ponto de Equilíbrio.

A presente seleção é aberta a todos os interessados com disponibilidade para participar das atividades programadas. Os participantes serão selecionados pela comissão organizadora composta pelos diretores da OPEQ, através da analise do curriculum vitae que pode ser entregue presencialmente na Sala Ponto de Equilíbrio, de segunda à sexta-feira no horário comercial.