30 de abril de 2013

UMA SEMANA DEDICADA A DANÇA EM TERESINA.


"SEMANA DA DANÇA 2013". 

PIAUÍ DANÇA!

PROGRAMAÇÃO:

SEGUNDA - exibição do filme "Le Ballon Rouge" de Albert Lamorisse seguido por uma rica discussão das 08h as 10h e das 14h as 19h.

TERÇA - Intervenção da Melhor Idade em Praças Públicas as 09h + exibição do filme "Le Ballon Rouge" de Albert Lamorisse seguido por uma rica discussão as 08h as 10h e das 14h as 17h na sala III da própria Escola + Vídeo seminário (youtube) com Christine Greiner com a Temática: Pensamento em Torno da Tradução - as 16h na Sala Torquato Neto/Clube dos Diários.

QUARTA - Vídeo Seminário (youtube) com Christine Greiner com a temática: Pensamento em Torno da Tradução as 09h na sala III da Escola + Intervenção/Invasão das crianças na Praça Pedro II as 08h30 + Espetáculo MEDIATRIZ/Núcleo do Dirceu no Teatro 4 de Setembro as 18h seguido de bate papo.

QUINTA - Exibição do Filme "Tomboy" de Céline Sciamma para as turmas do Nível Avançado as 08h + Ocupação/Invasão da Praça Landri Sales (Praça do Liceu) das 08h30 as 09h30 pela Turma da Melhor Idade e das 16h as 17h Ocupação/Invasão das Alunas e Professores onde se passarão 01h dançando + Espetáculo MEDIATRIZ/Núcleo do Dirceu no Teatro 4 de Setembro as 18h seguido de bate papo.

SEXTA - Festa do PENDRIVE - Dance o que você quer dançar de verdade, uma festa livre, com músicas, estilos, ritmos e coreografias livres a seu gosto.


Compartilhem!!!
O Dia Internacional da Dança é importante como mais um espaço de mobilização em torno deste assunto. Alguns dos objetivos desta comemoração é aumentar a atenção pela importância da dança entre o público geral, assim como incentivar governos de todo o mundo para fornecerem melhores políticas públicas voltadas à dança. 





Nenhum comentário: