11 de janeiro de 2012

PROGRAMAÇÃO 2012, OPEQ.

Hoje quarta (dia 11 de janeiro) faremos o lançamento da programação 2012 do BAR CLUBE DOS DIÁRIOS e o CALENDÁRIO 2012 DA OPEQ (ORGANIZAÇÃO PONTO DE EQUILÍBRIO). Os produtores garantem que esse ano tem muitas novidades para o público que visita o espaço e também os frequentadores da OPEQ, e embora o projeto BOCA DA NOITE só retome suas atividades em março, o espaço mantem-se aberto todo dia com muita agitação numa série de eventos para agradar todos os gostos. No Ponto de Equilíbrio teremos uma programação que garante qualidade artística e com o apoio da FUNARTE por meio do Prêmio PROCULTURA.

Pra começa teremos quarta dia 11 de janeiro por volta de 19h

GRUPO AFRO CULTURAL COISA DE NEGO  levando o melhor do repertório desse que é o maior movimento negro do Estado do Piauí e que promete fazer um Show que abrirá caminhos para um ano de muita produção, sucesso e saúde aos presentes e também trechos do MUSICAL PALMARES que conta a história do povo negro por meio da musica, teatro e dança, o projeto recebeu prêmio da Fundação Palmares e Funarte e apresentou-se em cinco bairro de Teresina agora é vez do centro. 

Teresmos: LAVAGEM DE DESCARREGO DOS DEGRAUS E DO BAR E DE TODO ESPAÇO, ABRINDO CAMINHOS BONS PARA O ANO QUE SE INICIA, COM BATUQUE E MUITO SAL GROSSO. 

VC É NOSSO CONVIDADO PARA O INICIO DAS ATIVIDADES CULTURAIS DO ESPAÇO CULTURAL CLUBE DOS DIÁRIOS.

Nenhum comentário: