2 de janeiro de 2012

FELIZ DOIS MIL E DOZE

Novo ano, novas perspectivas. Estamos cheios de entusiasmo e vontade de trabalhar em prol da cultura piauiense. Dois mil e doze vem com muitos projetos a serem realizados com apoio comunitários e com a valorização profissional que merecemos além das muitas idéias a se consolidarem. Vem mais um Piauí Dança, outra Virada Cultural, Dia do Teatro, Manutenção do Ponto de Equilíbrio, PróCultura, Aulas de Dança, Capoeira, Teatro e Violão, atividades não faltam durante todo ano. Em breve apresentamos programação 2012. 




As parcerias continuam sendo nossa meta a cada passo, assim como os planejamentos, avaliações e trabalho em equipe continuam nossas prioridades na busca para melhorar nossas ações e capacitar mais pessoas para esse processo de maturação profissional. Dois mil e doze vem repleto de planos e vontade de realizar. "Seremos uma enxurrada de animo devastando com cultura nosso Estado". Sempre aplicando recursos que foram investidos pelo povo, de forma que tenham resultados positivos e que favoreçam os "carentes de ações culturais", que nos deixe levar aos pontos mais longínquos cultura de qualidade e possibilidade de envolvimento artístico da população, assim como o incentivo aos artistas locais dando capacitação e espaço para mostrarem seus trabalhos seja em São José do Divino, Bom Jesus, Amarante, Picos, Pedro II e São Raimundo Nonato, continuamos nossa relação com Castelo do Piauí e Água Branca e também aberto a novas parcerias. A organização Ponto de Equilíbrio começa uma programação no espaço cultural Ponto de Equilíbrio com oficinas, palestras, mostras, espetáculos. Um espaço onde teremos trocas constantes de ideias entre todas as regiões do Brasil. 

Sempre que um ano se inicia vem com ele uma esperança de mudança incontrolável e necessária. Precisamos dela pra crescer e desenvolver nossas idéias, um novo ano nos possibilita apostar em coisas novas e fortalecer as que deram certo no ano que passou. Hoje é dois de janeiro segundo dia de um ano que vem com muitas possibilidades que se abri para infinitas realizações, um ano a mais de vida mais experiência, estou mais maduro e disposto a errar muito mais e depois que erro acerto bem mais. 

Quero que esse ano me possibilite realizar sonhos que jamais pensei realizar, que me deixe viver momentos que nunca ousei sonhar e concretizar projetos praticamente impossíveis de realizar. Que cada dia venha repleto de desafios a serem conquistado.

FELIZ DOIS MIL E DOZE. ORGANIZAÇÃO PONTO DE EQUILÍBRIO.

Nenhum comentário: