24 de fevereiro de 2013

VIRADA CULTURAL 2013 acontece nos dias 20 E 21 DE ABRIL

Serão vinte e quatro horas de atividades artísticas, no centro de Teresina, uma ação coletiva que promove nossa cultura e nos possibilita entrosamento de classe pois, promove a participação VOLUNTÁRIA  de inúmeros atores, cantores, palhaços, acróbatas, dançarinos e claro o público.

Os interessados em participar da VIRADA CULTURAL 2013, podem se inscrever na OPEQ Av. José dos Santos e Silva, no Bar do Clube dos Diários, pelo fone 3222 0416 e opeqpi@gmail.com


É importante esclarecer que a participação dos artistas é voluntário, por ser uma atividade que demanda da classe artística e organizada pela OPEQ em parceria com os artistas. O projeto não dispõe de recursos financeiros para disponibilizar cachês, temos parcerias para criar uma estrutura de som, luz, o palco Osório Junior para apresentações diversas e claro, o público para consumir cultura.

Estamos trabalhando na consolidação dessa ação para que futuramente ela chame atenção dos investidores financeiros. Constantemente melhorando e inscrevendo o projeto em editais de incetivo culturais em todo Brasil para conseguirmos recursos e assim valorar nossos artistas com dignos cachês. Mas enquanto não somos aprovado gostaria de solicitar o apoio de todos artistas, seja amadores ou profissionais , para que faça nossa VIRADA CULTURA 2013 se superar em alegria, diversidade e arte.


Participem!

Nenhum comentário: