4 de fevereiro de 2013

Acrobacia Aérea em Tecido conclui-se AMANHÃ.


Oficina de Acrobacia Aérea em Tecido conclui-se  com Aula-Espetáculo AMANHÃ 10h.


Terça feira dia 05 de fevereiro a OPEQ realiza a conclusão de mais uma atividade artística. Trata-se da Oficina de Acrobacia Aérea em Tecidos, inciada no começo de janeiro como uma das atividades de férias. Sendo assim nessa terça promoveremos uma Aula-Espetáculo onde serão apresentados dois exercícios que foram roteirizado em coletivo e será mostrado pelos alunos. 



A coordenação da oficina é do coreógrafo Valdemar que também é diretor artístico da OPEQ e garante uma boa diversão nas aulas.








Segundo ele as aulas de "acrobacia aérea em tecido" tonificam o corpo, aumentam a força muscular, proporcionam alongamento, além claro de ser uma atividade que desafia o corpo e gravidade. O que exige muita força física, concentração dos participantes.




Por tanto convidamos a quem puder se fazer presente amanhã (terça) às 10h na Sala de Espetáculo Ponto de Equilíbrio, para ver o resultado de um mês de trabalho, superação, diversão. Quem sabe vcs se motivem a participar da nova fase da oficina que acontecerá em julho.!?

Nenhum comentário: