23 de fevereiro de 2013

PLANEJAMENTO OPEQ 2013 1º SEMESTRE

Planejamento OPEQ 2013 

ABAIXO SEGUE RESULTADO DO TRABALHO DO GRUPO FORMADO POR:
JUNIOR AFOXÁ, RAQUEL ROCHA,VALDEMAR, ROSANA, NET E FRAN SILVA.

Missão: O que somos

Somos um espaço multicultural que oferece formação em diversas áreas artísticas, visando a geração de renda, formação de público para as manifestações culturais em geral, em especial o incentivo a cultura piauiense. Promovendo o acesso as novas tecnologias com inserção digital.








Visão: O que buscamos

A OPEQ visa o envolvimento da sociedade, promovendo o acesso a um espaço físico adequado, também como o acesso intelectual, formação técnica, profissional e política. Valorização dos profissionais - colaboradores. Assim como a consciência organizacional. A opeq também visa a ampliação de geração de renda, através de ações  extracultural (Restaurante, Bazar e Loja)



Valores:

Ética, respeito a diversidade, respeito a voz do outro, comprometimento a integridade, respeito ao outro, introspecção individual, transparência, responsabilidade e solidariedade.













Ambiente interno:

Força: Diversidade de pessoas e atividades, localização.

Fraqueza: falta comprometimento, falta acessibilidade.

Ambiente externo:

Oportunidade: Editais públicos

Ameaças: Falta de incentivos culturais locais.














Finalidade: Formação dos públicos e dos profissionais, entendimento, transformando-se num espaço acessível, agradável que possibilite aos usuários mais informações sobre cultura assim como o acesso a novas tecnologias.

Público: Comunidade em geral, Artistas, Estudantes, Idosos, Pessoas com deficiência, Comunidade GLBT, Quilombolas, Prostitutas.





Nenhum comentário: