1 de fevereiro de 2013

Oficina de Acrobacia Aérea em Tecido conclui-se com Aula-Espetáculo terça (05/02) às 10h.

Terça feira dia 05 de fevereiro a OPEQ realiza a conclusão de mais uma atividade artística. Trata-se da Oficina de Acrobacia Aérea em Tecidos, inciada no começo de janeiro como uma das atividades de férias. Sendo assim nessa terça promoveremos uma Aula-Espetáculo onde serão apresentados dois exercícios que foram roteirizado em coletivo e será mostrado pelos alunos. 

A coordenação da oficina é do coreógrafo Valdemar que também é diretor artístico do espaço e garante uma boa diversão nas aulas. Segundo ele o "tecido" tonifica o corpo, aumenta a força muscular, proporciona alongamento, além claro de ser uma atividade que desafia o corpo e gravidade, o que exige muita força física, concentração, proporcionando assim grande prazer aos participantes.

Por tanto convidamos a quem puder se fazer presenta na terça as 10h na Sala de Espetáculo Ponto de Equilíbrio para ver o resultado de um mês de trabalho, superação, diversão. E quem sabe se motivar a participar da nova fase oficina que acontecerá em julho.






Nenhum comentário: