6 de junho de 2012

OPEQ, EXISTINDO NO QUILOMBO MIMBÓ










REALIDADE: O Quilombo Mimbó.
Hj continuidade, harmonia e diversão, entender o corpo necessita de muitos ingredientes, estamos provando-os com prazer!

Tenho me sentido muito realizado com esse projeto, sendo útil como sempre, no entanto tem um encantamento em executar e passar minhas experiencias, que foram acumuladas ao longo de muita dedicação ao trabalho corporal. Passar meu conhecimentos as pessoas do Quilombo Mimbó (que é justamente meu berço), de onde originei, saí e retorno. Um processo muito comum e natural em muitas pessoas, no meu caso posso até ariscar em dizer que é um sonho realizado, tendo em vista que desenvolvo o mesmo trabalho de dança em diversos lugares do mundo, no entanto fazer aqui tem um sabor muito especial e receber deles a recíproca é minha coroação profissional.  Valdemar Santos idealizador do projeto.

Nenhum comentário: