19 de julho de 2015

Projeto Equilibrista de Formação em Circo comemora o encerramento das atividades do 1°semestre com Festa Junina


 Comunidade beneficiada pelo projeto Equilibrista se organizam para comemorar com alegria o encerramento de suas atividades

Desenvolvido pela Organização Ponto de Equilíbrio- Opeq o projeto Equilibrista terá suas atividades encerradas com festa de confraternização entre as pessoas beneficiadas pelo programa e pelos seus colaboradores. A festa de confraternização vai acontecer no bairro Parque Brasil III na atual sede da Opeq.

No encerramento das atividades crianças e jovens terão a oportunidade de mostra seus trabalhos artísticos por meio de tudo que aprenderam durante os meses que frequentaram as aulas. O evento vai contar com vários momentos que entre eles se destacarão as apresentações das crianças entre outras apresentações.

A festa vai contar com bandeirinhas, produtos típicos e muita descontração alem de muita musicas e apresentações culturais, quadrilha e lanches feitos pelos próprios moradores da região para serem vendidos e o dinheiro arrecadado contribuir para melhorar a sede da opeq.

A Organização Ponto de Equilíbrio inaugurou sua nova sede na zona norte de Teresina para atender famílias baixa renda ofertando aos moradores cursos de circo alem de formação em dança, teatro, capoeira. As atividades funcionam de segunda a sábado nos turnos tarde e noite.

O Projeto Equilibrista de Formação em Circo tem o patrocínio da Fundação Nacional das Artes - Funarte através do Prêmio Funarte CAIXA Carequinha de Estímulo ao Circo realiza em parceria com o Grupo Pé de Moleque.

Texto: Dinha Melo Fotos: Ricardo Ramires Direção: Luís Carlos Vale

Nenhum comentário: