11 de novembro de 2011

ESTUDO SOBRE O CORPO Nº 0224, DIA 23 DE NOVEMBRO AS 19H.

ESTUDO SOBRE O CORPO Nº 0224.
LAÇAMENTO DIA 23 DE NOVEMBRO 19h
PALÁCIO DA MUSICA DE TERESINA.

Trata-se de espetaculo solo com Valdemar Ramedlav Val Santos  uma autobiografia onde conto minha relação com a dança. Dancei no útero da minha mãe e nunca mais parei, são 35 anos nesse exercício de vida, que mistura paixão e profissão. Danço por que não sei voar e nesse trabalho mostro minha trajetória que foi construída de forma despretensiosidade e acabou virando minha atividade profissional. Hoje me sinto maduro pra mostra um trabalho solo que venho maturando, pensando e escrevendo desde 2008, é um misto de realidade, ficção, humor e dança. Apresento um trabalho que pra mim marcará outra fase na minha vida profissional e pessoal, estou hoje bem mais consciente do meu corpo e maduro suficiente para entender e valorizar minha formação profissional que foi construída sempre com intuito de superação pessoal. Sou do tipo que precisa está sempre em movimento.

Nenhum comentário: