25 de novembro de 2011

A Organização Ponto de Equilíbrio conquista mais um Prêmio Nacional, FUNARTE/MINC

A Organização Ponto de Equilíbrio foi contemplada no Edital Prêmio Procultura de Estímulo a Dança, na Categoria B que consiste na manutenção de sala de Espetáculo. O prêmio nos garante estruturar e montar um espaço cênico o PONTO DE EQUILÍBRIO. Também teremos oficinas artísticas, palestras e outros eventos que promovam a cultura local e estadual será uma programação intensa que em breve estaremos apresentado.


Prêmios Procultura

Funarte/MinC divulga relação de selecionados no Edital de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro
A Fundação Nacional de Artes (Funarte), vinculada ao Ministério da Cultura, divulgou a relação dos selecionados no edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro, nas categorias A (Produção Artistica), B (Programação de Espaços Cênicos) e C (Substituição de Lona Circense e/ou Acessórios). A ação tem a finalidade de aprimorar, desenvolver e consolidar as linguagens de circo, dança e teatro a partir da ampliação de sua capacidade de produção, difusão, circulação e estruturação.
Foram cinco os editais Procultura, lançados em outubro de 2010: Prêmio de Estímulo ao Circo, à Dança e ao Teatro; Prêmio Palcos Musicais Permanentes; Prêmio de Apoio a Festivais e Mostras de Música; Prêmio de Estímulo às Artes Visuais; Prêmio de Apoio à Banda de Música.
Veja abaixo os resultados do Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro:
Acesse a página da Funarte
(Fonte: Ascom/Funarte)

RESULTADO DE SELEÇÃO
O Presidente da Fundação Nacional de Artes - Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V artigo 14 do Estatuto aprovado pelo Decreto nº 5.037 de 07/04/2004, publicado no DOU de 08/04/2004, em conformidade com o Edital de Concurso nº 1 - Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010, Categoria B -Programação de Espaços Cênicos, comunica os selecionados, conforme abaixo:

Módulo Financeiro B 

118376: Sala de Espetáculo Ponto de Equilíbrio ORGANIZAÇÃO PONTO DE EQUILIBRIO PI

A Comissão de Seleção foi composta por: Emanuella Teresa Kalil Lima, Jandeivid Lourenço Moura, José Nuñez Garcia, Rose Mary de Abreu, Martins, Fernanda Alvares Vidigal, José Maria Lopes Júnior, Isabel Gomide Freire d' Aguiar, Maria Virginia Abasto de Sousa, Maria Ana Azevedo de Oliveira, Carla Cristina Oliveira de Avila, Ricardo Augusto Pereira, Maria Regina Fagundes Amaral, Carmen Anita Hoffmann, Márcio Silveira dos Santos, Williams Wilson de Santana e Fabiano Carneiro da Silva, como representante da Funarte.
Antonio Grassi
Presidente

Nenhum comentário: