4 de março de 2013

Relato reunião dos professores OPEQ


No planejamento do mês de março estiveram presentes os professores: Júnior, Cleide, Kléo di Santys, Karla, Beth, Valdemar, Emmanuelle, Plácido, Gislene e Zéh Carlos. Participaram ainda do encontro Luís e DaMatta.

Na oportunidade mencionamos o que construímos durante a Oficina de Planejamento Estratégico, e informamos sobre a nova sistemática de comunicação das reuniões, que será feita somente a partir de email, murais e grupo do facebook, sendo que todas as ausências deverão ser justificadas. Mais uma vez apontamos a necessidade de envio da documentação, sendo que conforme já avisado, aqueles que não enviarem a sua documentação não receberão seu pagamento até que a situação seja regularizada.

Apresentamos e discutimos também a proposta de realização do Encontro de Talentos, sendo que foi acordada a participação de todos os colaboradores. O evento será realizado em comemoração ao dia da dança, e será realizado nas dependências da OPEQ durante todo o dia 28 de abril, com aulão de dança de salão e circuito de dança com Dj’s (Beth e Val). Este evento será aberto ao público em geral e não será cobrada entrada ou taxa de inscrição, e será um momento para que possamos consolidar o trabalho que desenvolvemos aproximando os alunos e outras pessoas à instituição. Na data faremos homenagem aos artistas: Nazilene Barbosa, Valdemar Santos, Luzia Amélia e outros.

Comentamos também a respeito da Virada Cultural e do Piauí Dança Pernambuco, e das atribuições dos professores em relação ao funcionamento das oficinas, inclusive no que diz respeito à organização e divulgação das mesmas. Além da divulgação das formas que já acontecem (facebook, panfletos, camisetas, e-mails...) os professores deverão divulgar a OPEQ e as oficinas através do programa Pauta Cultural, Cidade Viva e na Fm Cultura, sendo que os responsáveis por estes espaços já dera o aval para o Valdemar, agora é só cada professor agendar a data e horário que estará presente para fazer a divulgação.

Durante a reunião fomos informados da indisponibilidade temporária da Gislene e do Kléo em ministrarem suas oficinas, porém, estes compromissados com o trabalho que desenvolvem na OPEQ, já conseguiram pessoas para assumirem suas funções e comprometeram-se em assessorar/acompanhar o funcionamento das oficinas.

Mais informações poderão ser obtidas comigo aqui no face, na OPEQ ou pelos telefones 9944- 8633, 8874-8478 e 9464-7353.


Luana Karinne Nogueira
Diretora Pedagógica

Nenhum comentário: