19 de março de 2013

AINDA TEMOS VAGAS. MOVA-SE!


Ainda temos vagas! mais informações ligue: 3222 0416 

OFICINAS PERMANENTES OPEQ, ORGANIZAÇÃO PONTO DE EQUILÍBRIO

1. Segunda e Quarta 8h:  BALÉ CLÁSSICO com Karla Sousa: Introdução e manutenção do corpo por meio da técnica clássica, alongamento, contração muscular, enrijecimento da musculatura, estímulo a consciência corporal, exercícios de resistência para o aumento da massa muscular do corpo assim como estímulo ao uso correto da respiração. Ideal para quem busca exercício  moderados e criativos.

2. Segunda e Quarta 10h: DANÇA DO VENTRE com Emmanuelle Carissa: Estudo sobre os princípios da dança do ventre, um dança oriental que ativam o corpo de forma total, a partir de estímulos ao centro do corpo. Busca-se nas aulas ter mais consciência do abdômen e por tanto as aulas tonificam e modelam o corpo, é uma atividade que desperta as sentidos e sensações  existentes no corpo liberando tensões musculares.

3. Segunda e Quarta 14h: HIP HOP CONTEMPORÂNEO com Eline Costa: Nas aulas exploramos diferentes, ritmos, utilizando o espaço de forma criativa e total, dando assim uma dinâmica especial as aulas, onde o corpo é o instrumento principal e matéria prima, repleta de possibilidades, dentro da capacidade de cada aluno que desenvolvem nas aulas diferentes formas corporais.

4. Segunda e Quarta 18h: BALÉ RECREATIVO com Elizabeth Battali: Ideal para crianças a partir de sete anos, por meio da recreação são inseridos elementos da dança, contribuindo para o desenvolvimento, espacial e cognitivo dos participantes, desenvolve a concentração, percepção espacial e trabalhando a socialização com outras crianças. Ideal para crianças ativas e com dificuldade de concentração. 

5. Segunda e Quarta 19h: DANÇA CONTEMPORÂNEA com Elizabeth Battali: Princípios da técnica que desperta para percepção espacial e desenvolve a consciência do corpo por meio de exercícios que exploram tanto o corpo quanto o espaço em sua totalidade e ideal para pessoas que buscam uma atividade física intensa e consciente. Trabalha o alongamento, fortalece os músculos e socializa as pessoas.


6. Terça e Quinta 8h: DANÇA CONTEMPORÂNEA com José Nascimento: Desenvolve exercícios que exploram o corpo e o espaço em sua totalidade, uma aula boa para pessoas que buscam atividades físicas que exploram a criatividade do corpo alongando e fortalecendo os músculos. Utiliza técnicas de dança que despertam a percepção espacial e desenvolve a consciência do corpo.

7. Terça e Quinta 10h: STREET JAZZ com Márcio Felipe: Ritmo, dinâmica, exploração do corpo, consciência das articulações, elaboração de sequências bem ágeis que desafiam a concentração e coordenação motora do corpo. É um estilo de dança que explora diferentes ritmos e com criatividades desenvolve sequencias que exercitam a concentração e possibilitam desafios constantes a cada aula.

8. Terça e Quinta 14h: DANÇA FLAMENCA com Raquel Rocha: Busca-se nas aulas ter mais consciência do abdômen e também tonificar e modelar o corpo É uma atividade que desperta as sentidos e sensações existentes no corpo, liberando tensões musculares, desenvolvendo e tonificando os braços e o pescoço, auxiliando a manutenção do corpo liberando as articulações e aliviando as tensões.  

9. Terça e Quinta 16h: DANÇA DO VENTRE com Emmanuelle Carissa: Estudo sobre os princípios da dança do ventre, um dança oriental que ativam o corpo de forma total, a partir de estímulos ao centro do corpo. Busca-se nas aulas ter mais consciência do abdômen e por tanto as aulas tonificam e modelam o corpo, é uma atividade que desperta as sentidos e sensações  existentes no corpo liberando tensões musculares.

Nenhum comentário: