2 de fevereiro de 2012

Baile dos Artistas: animação e fantasias nesta sexta-feira (03)‏

A 1ª grande festa anual dos artistas está chegando! No primeiro fim de semana do mês de carnaval, atores, músicos, fotógrafos, dançarinos e etc reúnem-se, mais especificamente na sexta-feira (03), a partir das 20h, para animarem uns aos outros no BAILE DOS ARTISTAS DE TERESINA.

Não são apenas os artistas os únicos convidados, toda a população é convocada a participar da festa. Basta adquirirem seus ingressos, que podem ser trocados através da doação de 1kg de alimento não perecível na recepção do Clube dos Diários, das 9h às 18h, até o dia da festa. 

O Clube fica localizado por trás do Theatro 4 de Setembro, na Praça Pedro II. 

A entrada é limitada.



O Baile dos Artistas é realizado em parcerias da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Piauí- SATED e Organização Ponto de Equilíbrio/OPEQ. 


 A festa tem  animação da banda Carnavália, uma junção de músicos e cantores de vários estilos com o objetivo de apresentar ao público de Teresina o melhor das marchinhas, frevos e sambas que fazem lembrar dos bailes de carnaval que aconteciam nos clubes. Os fantasiados também disputarão R$ 300,00 pelo mais belo adereço, simpatia e originalidade. Na ocasião, será nomeada ainda a rainha dos artistas.


Evento: Baile dos Artistas
Data: 03/02/2012
Local: Clube dos Diários
Horário: 20h

Nenhum comentário: