18 de fevereiro de 2011

Bazar Ponto de Equilíbrio


Amanhã de 9h as 13h acontece na Organização Ponto de Equilíbrio um BAZAR que promete movimentar a cena artística teresinense. Mais que lucros financeiros acreditamos nessa proposta como forma de juntar as pessoas e realizar um encontro saudável entre os parceiros da OPEQ. Todas as peças custam R$ 2,00 e teremos ainda a participação do DJ Gravetto desfile de pessoas usando as roupas a venda e mais a apresentação do Grupos Musical Valor de Pi e Afoxá. O evento também conta com performances durante toda a manhã e a banda musical comandada por Dionísio Brasil fazendo o som ambiente com rock e mpb.
Por tanto fica o convite a todos, na manhã de sábado de 9h as 13h acontece um movimento no Ponto de Equilíbrio. 
Lembrando que no domingo o Bazar acontece no Dirceu no Mercado Central a partir das 7h da manhã. Lá as peças custarão R$ 1,00. Lá teremos a participação do grupos de dança do NAI DIRCEU e do Valor de PI. Por tanto imperdível!
  

6 comentários:

Unknown disse...

SÓ LEMBRANDO QUE NOS ESPAÇO TEMOS UM BAR RESTAURANTE SERVINDO OS PARTICIPANTES.

Unknown disse...

vingou demais essa ação.

Báttali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Báttali disse...

cadé as fotos do bazzar do dirceu????tem??? se tiver por favor coloque no blogggg;;é interesssante essssa publicação!!!!!

Unknown disse...

Battali infelizmente eu não tenho fotos, percebi que seus alunos tavam tirando se conseguir pegar dele farei questão de postar aqui... vê isso pra mim. Wagner Ribeiro fez mais ainda não me passou as fotos. me ajuda nisso. bjussssss

Báttali disse...

ahhh táaaaa....