30 de setembro de 2010

“Vitrine Viva” é o novo projeto musical na esquina mais famosa de Teresina.

Nesta sexta-feira (01/10) acontece o lançamento do projeto musical “Vitrine Viva”, no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa com Frei Serafim às 19 h, na calçada da antiga Estação Ferroviária, no Ponto de Cultura nos Trilhos do Teatro.

O Projeto “Vitrine Viva” é uma alusão à esquina mais famosa de Teresina e é comparada com uma das esquinas mais famosa de São Paulo, as Avenidas São João com Ipiranga. Onde o artista será visto por todos que passam e em diversos sentidos de deslocamento, concentrando intelectuais, artistas e afins o local oferece uma boa comida e diversos tipos de bebidas.

Na vitrine desta semana teremos como show base a Banda Eremitas, que toca pop rock dos anos 80 à atualidade, além da participação de vários artistas em uma jam session, como Cláudia Simone, Roraima, Fátima Castelo Branco, Saquá, Lari Sales, Gomes Brasil e outros.

O projeto é uma produção de João Vasconcelos e o público estará na vitrine e desfrutará de uma música de qualidade, além de prestigiar os artistas da terra sempre as sextas-feiras.



Informações: 86 8817-2201

Nenhum comentário: