8 de junho de 2008

Depois do sucesso no Festival Passo de Arte em Fortaleza, a Cia. Equilíbrio trás ao publico Teresinense os espetáculo “Qu4tro” e “TodOLadO”

Depois do sucesso no Festival Passo de Arte em Fortaleza, a Cia. Equilíbrio trás ao publico Teresinense os espetáculo “Qu4tro” e “TodOLadO” nos dias 10 e 14 de junho.

Dia 10/06 (Terça) as 19h no Teatro 4 de Setembro apresentamos “Qu4tro” o espetáculo foi selecionado pelo Projeto Teatro Popular que oferece ao publico da cidades espetáculos de excelente qualidade com entrada a 1,99.
“Qu4tro” é um trabalho extremamente feminino e intimista onde quatro bailarinas mostram-se no palco sendo elas mesmas. Essa é uma das principais propostas do espetáculo “QU4TRO”. As bailarinas da Cia. Equilíbrio de Dança tem nesse projeto a oportunidade e o desafio de buscar ser o mais natural durante as cenas, a partir de pesquisa de movimentação, improviso e muita investigação as interpretes mostram suas vidas, inserindo no espetáculo suas próprias personalidades. Temos a intenção de mostrar diferentes pessoas e buscamos na individualidade de cada interprete o material para essa criação. Esse também é o primeiro trabalho da Cia. Equilíbrio de Dança com coreografia de Samuel Alves que também foi bailarino da Cia. Equilíbrio de Dança.
Elenco: Bruna Coimbra, Cyntia Layana, Elizabeth Battali, Kiara Lima; Coreografia e Concepção: Samuel Alves.

Dia 14/06 (Sábado) as 20h no Teatro João Paulo II (Dirceu) apresentamos nosso mais novo espetáculo “TodOLadO” A vida é realmente um paradoxo, vivemos uma busca constante por coisas que nem sabemos o que é. Algo que nos complete, ou mesmo nos definam. Por todo lado, existem pessoas que se encaixam se repelem e são tão necessárias umas às outras parecendo uma só. Outras ainda são tão iguais, que nem conseguem dividir o mesmo espaço. Mas, ao mesmo tempo, buscamos em nós e nos outros, algo que falta... uma mistura de comoção, repulsa em meio a tantas diferenças. O tempo passa como num filme onde as cenas se repetem e vivemos as mesmas coisas sempre, passamos por situações repetidas o tempo todo, DEJAVÚ...
“Todo Lado” tem concepção do coreógrafo José Nascimento e trás no elenco: Bruna Coimbra, Cynthia Layana, Elizabeth Báttali, Kiara Lima e Valdemar Santos.


Direção Geral: Valdemar Santos

Contatos: )86( 9994 1543
ciaequilibrio@hotmail.com

Nenhum comentário: