28 de junho de 2013

Trechos do meu livro “DANÇO POR QUE NÃO SEI VOAR”.

A dança é como a vida, paginas em branco a serem escritas, que nunca sabemos ao certo no que vai dar. O que me deixa aflito é justamente essa incerteza é justamente não saber o que vão dizer do meu filho, de como vão interpretá-lo, pois são questões tão pessoais que nem sei se são de fato interessantes para alguém, para as outras pessoas. Por outro lado me vem uma voz que diz que, se estou fazendo com verdade e sem pretensões, tudo sairá como deve ser. 

Preciso concluir mais esse capitulo da minha vida, é como mais uma etapa que vivo, como se mais um pouco de mim fosse lançado no mundo. Sempre foi muito disposto a folar o que penso e a conceituar meus pensamentos de forma sóbria, sem utopias nem mitos ou lendas. Dizer o que sinto e como vejo as coisas. 

Quando danço, quando penso um projeto ou quando estou num bom papo de bar, independente da forma e do lugar ou situação, quero sempre me expressar com verdade e talvez seja essa certeza que me faz acreditar nesse livro que é um filho que lanço no mundo.


Acho que acabei de escrever, agora é revisar...

Nenhum comentário: