20 de setembro de 2008

A vida intima de uma galinha com Cia. Equilibrio de dança




O espetáculo tem como objetivo principal proporcionar o contato do publico infantil com a literatura, livremente inspirado no conto infantil “A vida intima de Laura” de Clarice Lispector o espetáculo de forma divertida fala da vida da galinha Laura no dia a dia de seu galinheiro. A movimentação foi elaborada a partir de laboratórios para criação das coreografias e inspirados nos movimentos das galinhas; toda companhia contribuiu para criação do espetáculo e elaboração do trabalho.

Em cena, a Cia. Equilíbrio de Dança leva o publico ao mundo imaginário e lúdico de Laura, uma galinha muito comum, considerada a mais feia do galinheiro, porém é a que mais bota ovos, portanto essencial para o galinheiro e para sua dona. O espetáculo traz mensagens de simplicidade e respeito e nos leva a fazer importantes questionamentos para formação de valores morais, essenciais na infância, também discute as relações familiares de forma leve e bem humorada.

Por que apoiar o projeto?
No Piauí são raros os espetáculos voltados para o público infantil, “A vida intima de uma galinha” é pioneiro, pois é um espetáculo moderno de dança, voltado a esse público que necessita de cultura na sua formação. Acreditamos que só educando as crianças teremos melhores adultos, a Cia. Equilíbrio de Dança sentiu necessidade de contribuir com seu talento para formação de cidadãos mais voltada para a arte, despertando também o interesse de novos artistas.

contatos: 86 9994 1543/ 88148898

Nenhum comentário: