A Organização é uma entidade sem fins lucrativos com sede em Teresina no Piauí, reconhecida como entidade de Utilidade Pública no Estado do Piauí, pela Lei complementar Nº 6.073 de 17 de maio de 2011. Desde a década de noventa vem desenvolvendo ações culturais, fomentando a arte, a cultura popular, a produção artística. Espaço Cultura Av. José dos Santos e Silva N1085 Centro Sede Rua Terra Boa ou Rua 26, nº 1965, Bairro Parque Brasil III, CEP 64010-009, Teresina–PI
24 de abril de 2013
É A VEZ DO PARQUE PIAUÍ RECEBER O MAIOR RINGUE DE DANÇA DO BRASIL: KLAUSS VIANNA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA. HOJE ÁS 17H NO CSU DO PARQUE PIAUÍ.
IMPERDÍVEL!
Ringue Klauss Vianna de Dança Contemporânea.
O objetivo principal do Ringue Klauss Vianna de Dança Contemporânea é promover encontros, estudos, pesquisa, criação em dança utilizando a técnica da improvisação com base nos estudos do mestre Klaus Vianna, brasileiro e referencia mundial que desenvolveu uma técnica de consciência corporal com o estímulo para a busca do movimento original, individual e pessoal. Uma plataforma que mostra um duelo de improvisação em dança, entre as duas companhias teresinenses. Sendo uma alusão às batalhas de hip-hop: Locking, Popping, Breaking, que normalmente são realizadas nas ruas e geralmente praticadas em um espaço circular que se formam naturalmente quando a dança começa. Neste sentido o Projeto “Ringue Klauss Vianna de Dança” tem objetivo de promover uma mostra saudável de dança e improvisação.
A Organização Ponto de Equilíbrio sente-se realizada por idealizar e produzir, graças a parceria do BNB Cultural e BNDS , um projeto que faz justa homenagem ao grande pesquisador do movimento e do corpo humano utilizando os corpos de um geração de bailarinos que vem se formando com fundamentos e bases em nossa escola. Entendemos e proporcionamos um retorso social e cultural no momento em que proporcionamos a exibição desse trabalho para o grande público para assim ele verem e valorizarem a dança como atividade saudável, e necessária ao nosso cotidiano.
Criação e coreografias: Elizabeth Battali, Cynthia Layana, Luis Carlos Vale e Valdemar Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário